TARAUACÁ: POLÍCIA MILITAR APREENDE MENORES ACUSADOS DE FURTO


Por volta das 07h20, desta quinta-feira, 18, uma guarnição da Polícia Militar pertencente ao efetivo do 7° BPM em Tarauacá, foi acionada via 190, para atender uma ocorrência de furto, onde o senhor Francisco de Assis Moreira teve seu comércio, situado na Rua João de Paiva, Centro, arrombado e teve subtraído 16 relógios, 01 caixa de som e materiais de consertos de relógios.

Após um trabalho de buscas a guarnição da Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito pela prática do furto.

Ele estava de posse do material furtado e já realizava o comércio de venda do produto como se fosse seu.

Ao ser abordado pela guarnição e indagado quanto a procedência dos objetos, o menor infrator não soube informar e logo após ter sido levado ao reconhecimento por parte da vítima quanto aos seus pertences subtraídos, imediatamente foram reconhecidos como sendo os seus pertences.

A guarnição aprendeu o menor de iniciais W.S.F, 17 anos e o encaminhou ileso à Delegacia de Polícia Civil juntamente com todo material apreendido para as demais providências legais.



Por volta das 02h10, desta quinta-feira, 18, uma guarnição pertencente ao efetivo do 7° BPM em Tarauacá, foi acionada via 190, para atender uma ocorrência de furto, onde o senhor João Evangelista teria sido vítima, tendo seu estabelecimento comercial sido arrombado e onde haviam subtraído 01 (uma) caixa de som amplificada, 01(um) aparelho DVD LG, 01(um) porta CD, 01(uma) grade de cerveja de garrafa, 03(três) copos de vidro e algumas garrafas de cerveja vazias.

A guarnição conseguiu localizar com a ajuda da população, a casa onde os infratores estavam armazenando os referidos produtos furtados, todavia não havia nenhum infrator presente. Neste ínterim a PM foi acionada para atender uma outra ocorrência de arrombamento em uma das lojas do camelódromo, pertencente ao senhor João Figueiredo.

Enquanto uma equipe aguardava o retorno dos infratores dentro da casa onde os produtos de furto eram armazenados, outra guarnição da PM se deslocou para a atender a ocorrência do camelódromo, e, em lá chegando flagraram os infratores carregando os produtos de furto dentro de sacolas. Ao avistarem os policiais militares, os criminosos saíram correndo em direção ao trapiche do Flávio, localizado no bairro Senador Pompeu deixando para trás os produtos descritos a seguir: 43 relógios, 18 bolsas, 11 rádios, 24 pares de meias, 02 luvas, 04 tesouras, 01 luminária, 03 chapéus, 02 lanternas, 04 brinquedos, 01 sacola chaveiro, 01 caixa contendo maquiagem, 03 espremedores de fruta, 02 lixas para pé, 02 carteiras de trabalho e 01 bíblia. Ocorre que para a infelicidade dos bandidos eis que eles foram se esconder justamente onde estavam os outros Policiais Militares que os aguardavam no referido local onde já haviam encontrado outros produtos de furto. Ao chegarem no esconderijo os infratores de iniciais A.F.S.S, 17 anos e J.R.S.L, 16 anos foram recebidos pela polícia militar e logo foram apreendidos. Ao serem indagados sobre o nome do outro comparsa relataram que era outro menor de iniciais M.S.N, 15 anos. Estes infratores já tem várias passagens pela polícia. Foi ainda encontrado com os infratores 01(uma) TV 32″ marca STI, a qual foi furtada da casa do senhor “Dodo” pelos mesmos agentes em dia anterior.

Os menores infratores estavam de posse de uma faca e um simulacro de arma de brinquedo que usavam para praticar os delitos. Tanto os infratores quanto todo material apreendido foram devidamente encaminhados para a delegacia de polícia civil para as demais providências legais.

Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem