PREFEITURA DE TARAUACÁ ACELERA PRODUÇÃO DE TIJOLOS


Iniciar o mais breve possível os trabalhos de restauração das principais vias e conclusão de algumas ruas que estão inacabadas é uma das maiores prioridades da prefeitura de Tarauacá.

Desde o último dia 27/04, quando a cerâmica reiniciou suas atividades de produção, a meta é acelerar cada vez mais a demanda para serem colocados na recuperação das ruas que estão completamente deterioradas em decorrência do inverno amazônico.

Hoje pela manhã, a prefeita Marilete Vitorino esteve novamente vistoriando os trabalhos de produção da cerâmica e disse está otimista com o resultado, “estou satisfeita com o resultado que vejo da produção em grande escala e tanto nós como a população estamos ansiosos para iniciar os trabalhos de restauração das ruas da nossa cidade”, pontuou.

Hoje, a produção de tijolos na cerâmica de Tarauacá ocorre de forma acelerada com uma média estimada em 20 milheiros/dia de tijolos e a reserva já demonstra um resultado positivo para o início dos trabalhos de recuperação. 

Desde o início do seu governo, a prefeita Marilete tem tentado amenizar as condições de trafegabilidade das ruas de Tarauacá, porém, o período de inverno amazônico tem impedido o andamento ordenado dos trabalhos.

Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem