Instituto Dom Moacyr abre 92 vagas para os níveis médio e superior


O governo do Estado, por meio da Secretaria de Gestão Administrativa e do Instituto Estadual de Desenvolvimento de Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr, abre processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais de níveis médio e superior. Os interessados atuarão nos cursos técnicos do ensino integrado e terão as aulas iniciadas dia 26 de junho.

Para nível superior as áreas são: Pedagogia; Turismo; Enfermagem; Odontologia; Fisioterapia; Estética; Farmacêutica/Bioquímica; Arquitetura/Urbanismo; Engenharia Agronômica; Medicina Veterinária/Zootecnia; Engenharia Florestal; Analista de Sistemas; Ciências Sociais / Políticas.

Para o nível médio: Técnico em Segurança do Trabalho; Técnico em Visagismo e Maquiagem; Técnico em Depilação; Técnico em Agropecuária/Agroecologia/Agroflorestal; Técnico em Agroindústria; Técnico em Florestas/Florestal; Técnico em Imagem Pessoal / Estética / Depilagem / Maquiagem.
Sobre a remuneração e validade

Todos os cargos são para jornada de 40 horas semanais com remuneração de R$ 2.500,00 para nível superior e R$ 1.800,00 para nível médio e o prazo de validade do processo será de dois anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.
Sobre as inscrições

As inscrições ocorrerão no período de 9 a 18 de maio de 2017, por meio do formulário de inscrição disponível no endereço eletrônico www.sga.ac.gov.br. No último dia, as inscrições se encerrarão às 12 horas e a entrega dos documentos nas mesas receptoras às 17h.

Para efetivar a inscrição o candidato deverá: preencher o formulário de inscrição online; entregar o formulário impresso e preenchido à mesa receptora com a documentação solicitada; entregar o Curriculum Vitae, anexo ao formulário preenchido no site www.sga.ac.gov.br e as cópias dos documentos comprobatórios de todos os títulos, requisitos para o cargo e declarações feitas, legíveis e sem rasuras, acondicionados em envelope lacrado na sede administrativa do IDM, localizada a Rua Riachuelo, nº 138, Bairro José Augusto, Rio Branco/AC; receber da mesa receptora o comprovante de inscrição.

O resultado final será divulgado no Diário Oficial do Estado do Acre (www.diario.ac.gov.br).

Sobre os cargos e vagas:

Zona rural – Mediador (9 vagas); Assessor Pedagógico (1 vaga); Coordenador de Área Técnica (1 vaga)

Zona urbana – Mediador (26 vagas); Assessor Pedagógico (3 vagas); Coordenador de Área Técnica (5 vagas); Preceptor de Estágio (47 vagas).

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem