ACRE: Pesquisa mostra Cameli na frente para governador; Jorge Viana e Marcio Bittar lideram para o Senado


Uma pesquisa realizada pelo Instituo Delta entre os dias 29 de abril a 4 de maio deste ano mostra o senador Gladson Cameli (PP) liderando as intenções de votos para as eleições de 2018. Em segundo lugar vem o prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre (PT), seguido pelo ex-prefeito de Acrelândia, Tião Bocalom (DEM).

Considerando as respostas, se as eleições fossem hoje, Cameli teria 38,50% das intenções de votos, enquanto Marcus Alexandre vem bem próximo, com 35,58%. Em seguida vem Tião Bocalom, com 6,91% das intenções de votos.

O ex-prefeito de Acrelândia aparece como o candidato mais rejeitado quando se trata da disputa ao governo do Acre: 34,41%, seguido de Marcus Alexandre, com 16,75%, e Gladson Cameli com 7,41%. Brancos e nulos somam 4,58%, enquanto os que não sabem ou não responderam representam 14.43%.

O estudo, que ouviu 1.200 pessoas em 14 municípios do Acre, com uma margem de erro de 2,2 pontos percentuais, também avaliou alguns nomes na disputa para o Senado da República em 2018.

O senador Jorge Viana (PT) e o ex-deputado federal Marcio Bittar (PSDB) lideram as intenções de votos em todas as simulações feitas pelo Instituto Delta.

Veja os números AQUI

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem