TARAUACÁ: PROCURA-SE CÃOZINHO DE ESTIMAÇÃO

 

Accioly por favor me ajude a encontrar o cachorrinho do meu filho que uma moça pegou aqui no Hotel novo Horizonte, hoje por volta de 2 horas da tarde. Ele tá muito triste. Já o encontrei no meio da rua chorando indo atrás do cachorro. Ele só tem 8 anos.

Por favor tem como vc falar divulgar no seu programa para ela devolver no aqui no hotel, pois trabalho e moro aqui. Que ela venha devolver por gentileza. Porque ela tá fazendo meu filho sofrer  muito. Ele disse para uma menina que tava sentada na garagem que ela morava perto do Dayane. Mais já procuramos e não a encontramos. 


Por favor, me ajude. 

Meu nome é vanessa trabalho aqui no hotel novo horizonte e moro aqui atrás onde ela pegou ele. O nome do meu filho é Gabriel.

Meu número é 999828272.

Ele tá sem a fita vermelha no pescoço.  Eu estava trabalhando quando ela pegou. Amanhã vou tentar ver nas câmera do hotel pra tentar identificar quem ela é. 

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem