TARAUACÁ; PREFEITURA VAI AO BAIRRO DA COHAB OUVIR A COMUNIDADE


Assecom/Prefeitura - O Vice-Prefeito Chico Batista, acompanhado do Gerente de Obras Lulu Neri e o Secretário de Planeamento Cícero Sampaio, participaram na última noite de sábado (31), de uma assembleia promovida pela Associação de Moradores do Bairro da COHAB. Os moradores se reuniram no espaço do Galpão de Cultura e apresentaram ao poder público municipal, uma pauta com várias reivindicações para que a prefeitura possa executar serviços no bairro.

Para o Vice-Prefeito a participação da comunidade nas ações da administração é fundamental. E, a população e a sociedade civil organizada podem contribuir muita para gestão. Chico disse que a reivindicações dos moradores são louváveis, e dentro das possibilidades da atual gestão a prefeitura vai buscar resolver algumas demandas emergenciais.

“Estamos com apenas três meses de mandato. A cidade está com sua infraestrutura praticamente acabada e temos muito trabalho a fazer. Em relação a pautas aqui reivindicadas pela Associação da COHAB, nós vamos buscar criar as condições para resolver as demandas aqui apresentadas. Levarei ao conhecimento da prefeita todas as reivindicações aqui debatidas. Contem com a prefeitura, o que tiver dentro de nossas condições nós o faremos”, salientou o Vice-Prefeito.

Gerente de Obras falou que os serviços de limpeza e coletas de lixo tem sido feito de forma regular e a equipe está pronta para iniciar os trabalhos gerais. “Estamos a com nossa equipe pronta, estamos esperando apenas o verão chegar para que possa trabalhar na recuperação de vias públicas, obstrução e construção de boieiros”, disse o Gerente.

O presidente do Bairro da COHAB, Professor Raimundo Accioly, agradeceu a presença de todos, falou em nome dos moradores e pediu empenho da nova administração para atender as reivindicações da comunidade. "Nosso bairro sofre com problemas que já são antigos e esperamos que agora possam ser solucionados”, Disse Accioly. 


A assembleia organizada pela a Associação do bairro da COHAB, ainda contou com a presença do Vereador e Presidente da Câmara, Carlos Tadeu e a Vereadora Janaína Furtado. 

Principais Revindicações

1. Serviço de Esgotamento Sanitário com drenagem da água e esgoto do bairro;
2. Construção da Unidade de Saúde do Bairro;
3. Revitalização da Praça da Cohab;
4. Recuperação da Iluminação Pública; 
5. Revitalização dos Canteiros da Avenida Antônio Frota;
6. Construção de uma pista de Skate no Bairro;
7. Revitalização das ruas do Bairro;
8. Construção de um Centro Esportivo no Bairro.
9. Construção de Lombadas na Rua João Pessoa;

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem