TARAUACÁ: Polícia Militar tira de circulação mais um traficante e apreende drogas e armas em Tarauacá.


Assessoria de Comunicação - Policiais militares do 7° Batalhão, unidade militar pertencente à cidade de Tarauacá, por volta das 10H30min. deste domingo, 02, após denúncia conseguiram surpreender o nacional José de Souza e Silva, 35 anos, morador da Rua Ludovico Batera, s/n, Bairro Senador Pompeu. Com ele foi encontrado 150 gramas de substância análoga a maconha prensada, munição cal. 36 de escopeta intacta, 03 (três) facas tipo peixeira, rolos de papel para embalar a droga e certa quantidade de dinheiro trocado, objetos que caracterizam o crime de tráfico de entorpecentes. Após voz de prisão, o infrator e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências legais. 


De acordo com o Comando da unidade, "esse trabalho só é possível por que temos o apoio da sociedade tarauacaense. Uma vez obtendo as informações de que precisamos, a Polícia Militar irá cumprir o seu papel constitucional visando sempre o bem estar e a tranquilidade dos munícipes. Para conseguirmos manter os indicadores de criminalidade em baixa, precisamos da ajuda da população. Seguiremos firmes no combate à criminalidade", frisou o tenente- coronel Jefferson Ruiz. 


No sábado, or volta das 21´:30h, com o apoio do serviço de inteligência do 7°BPM, uma guarnição da PM realizou a apreensão de 01(uma) escopeta cal. 20 com 03(três) cartuchos intactos, 04(quatro) tabletes de substância análoga a maconha e 02(dois) capuzes. A polícia acredita que esse material seria usado para a prática de assaltos na cidade. O dono seria um cidadão infrator de nome José Francisco Lima de Souza, 18 anos, conhecido pela alcunha de "Chiquin", que é morador da Rua Elpidio de Andrade, n° 575, Centro. Porém no ato da apreensão desse material, o "Chiquin" não foi localizado. Todo material apreendido foi encaminhado para a DP local para as demais medidas legais. O Comandante do 7°BPM Tenente Coronel Ruiz disse que a PM está sempre em alerta para combater aqueles que queiram arriscar no mundo do crime. Temos homens bem preparados e bastante motivados para atuar em todas as frentes. As forças de segurança do município estão irmanadas para prestar o melhor serviço em prol da sociedade tarauacaense

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem