TARAUACÁ: Pais ficam emocionados com o gesto da filha de oito anos


O locutor Abimael Lopes e a professora Katyana Albuquerque ficaram emocionados​ com o gesto da filha de oito anos. Maria Abiemlly pediu ao pai para fazer as crianças que não ganharam ovos de Páscoa feliz. " Minha filha chegou para mim, e disse: pai têm crianças que não ganharam ovos de Páscoa, vamos fazer elas ficarem feliz?" Contou Abimael.

Emocionado ele chamou a esposa, Katyana Albuquerque, e contou-lhe sobre o pedido da filha. Entusiasmados com o humanismo da herdeira, os dois decidiram comprar chocolate e foram juntos com ela distribuir para as crianças carentes do Bairro da Cohab, aonde reside o casal com a pequena Abiemlly.

Katyana Albuquerque compartilhou a ação da filha na sua página na rede social Facebook. "A verdadeira solidariedade começa quando não se espera nada em troca. Foi assim a nossa tarde de sábado, Maria Abiemilly entregando chocolates para as crianças mais carentes do nosso bairro Cohab. Que Deus te abençoe filha e que vc cresça com este grande coração ( sic)", escreveu a professora.

O psicólogo russo, Levi Vigotsky, explica na sua teoria histórico-cultural que o desenvolvimento do ser é através do meio. Ou seja, se vivemos em um ambiente de pessoas de bom coração com certeza vamos desenvolver isso dentro de nós. Isso, explica o gesto da criança.

Por Leandro Matthaus
Blog Tarauacá Agora

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem