TARAUACÁ: MARILETE VITORINO PARTICIPA DE ENCONTRO DO PSD EM RIO BRANCO


A Prefeita Marilete Vitorino, Vereador Diógenes Fernandes (Dólar) e um grupo de Jovens estiveram em Rio Branco no último sábado (15), participando de um encontro regional do PSD, promovido pelo Senador Sérgio Petecão. O evento aconteceu numa chácara de propriedade do mesmo, localizada na BR-364. Além de Marilete, participaram ainda, os prefeitos André Maia de Senador Guiomard, vereadores eleitos em 2016 e o deputado estadual Jairo Carvalho.


Durante o terceiro encontro regional da sigla, as lideranças do interior exaltaram principalmente que o senador Petecão foi um dos poucos políticos do Brasil que não se envolveu nos esquemas de corrupção da Operação Lava Jato e continuava credenciado a ser um representante do povo acreano no Senado Federal.

A prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, discursou dizendo que o partido tem o dever de se dedicar na reeleição do senador Petecão em 2018, com trabalhos de ações partidárias em todos os municípios a partir de agora. “Em Tarauacá temos um partido organizado e cada vez mais forte para apoiar nosso senador e nosso candidato a governador da oposição em 2018. A outra vaga ao senado não importa quem seja, sendo da oposição, também iremos apoiar”, relatou Vitorino.

Ao final do encontro o senador reafirmou seu compromisso com a oposição e disse que seu trabalho junto ao povo acreano continuará sendo um marco em sua histórica política. (Com informações do ContilNet)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem