TARAUACÁ: JOVEM FABRÍCIO LIMA QUE EMOCIONOU O PAÍS COM SUA HISTÓRIA DE AMOR, TEM MORTE CEREBRAL CONFIRMADA PELOS MÉDICOS


É com grande tristeza que comunicamos o falecimento do jovem Fabrício Sabino de França, em Rio Branco, no hospital das Clínicas, Fundação Hospitalar. A morte cerebral foi confirmada pelos médicos após realização de testes. A família está cuidando dos procedimentos para doação de órgãos e o translado do corpo até Tarauacá, onde acontecerá o Velório e o sepultamento.

Quando criança Fabrício teve Hidrocefalia e perdeu a visão, sendo necessário passar por uma cirurgia para colocação de uma válvula com a função de drenar o liquido de seu cérebro. Agora aos 22 anos teve complicações e seus órgãos deixaram de funcionar.

Fabrício Sabino de França, tem 21 anos, é natural de Tarauacá, filho de Antônio José Lima de França (Beca) e Graça Sabino de França (separados). Aos 8 anos foi para um internato mantido por uma entidade filantrópica destinado a pessoas cegas. Estava concluindo o ensino médio, estudando computação, atletismo e outras atividades. No ano passado emocionou o país inteiro quando teve sua história de amor contada no programa ‘Mais Você’ da apresentadora Ana Maria Braga. A linda história de Fabrício e Suellen, ambos deficientes visuais, que se conheceram pela internet.

Leia mais AQUI




Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem