PROVAS DO CONCURSO DA POLICIA MILITAR DO ACRE SERÃO REALIZADAS NESTE DOMINGO


O governo do Acre realiza neste domingo 23 de abril, a Prova Objetiva (primeira etapa) do tão esperado concurso público concurso público para os quadros da Polícia Militar, com 250 vagas para o cargo de aluno combatente no nível médio e técnico. O salário para todos os cargos é de R$ 3.319,12. Informações da Secretaria de Gestão Administrativa do Estado, 35,9 mil candidatos se inscreveram para o concurso. Apesar do alto número, apenas 19,4 mil fizeram o pagamento da inscrição, segundo a organização. As vagas para soldado combatente foram divididas entre 184 são para sexo masculino e 46 para o sexo feminino. sendo que 230 vagas são para para nível médio, 20 para o nível técnico, 10 para cargo de aluno soldado músico e outras 10 para aluno soldado de saúde.

O concurso será realizado em três fases de caráter eliminatório e/ou classificatório. Na primeira fase, será realizada a prova objetiva, que acontece neste domingo dia 23/04. A segunda fase serão realizadas a prova de aptidão física, exame psicotécnico, prova prática instrumental, exame médico e toxicológico. Na terceira e última fase, a investigação criminal.

As provas objetivas serão realizadas, simultaneamente, na manhã deste domingo (23), nas cidades de Brasiléia, Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Sena Madureira e Tarauacá.

Mais informações AQUI 

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem