PREFEITA MARILETE REÚNE-SE COM VEREADORES E ANUNCIA CANCELAMENTO DE SELETIVO


A perfeita Marilete Vitorino acompanhada do vice-prefeito Chico Batista, reuniu com os vereadores de Tarauacá para tratar sobre diversas demandas relacionadas ao Município. A reunião aconteceu na manhã desta segunda-feira, 10, no gabinete executivo, e entre outros assuntos, a prefeita esclareceu que pretende tornar nulo o certame do último seletivo realizado para contratação de serviços temporários nas diversas secretarias. 


Assessoria de Comunicação. - De acordo com a prefeita a comissão do simplificado abrirá Edital para novas inscrições e que, ao final, serão reavaliados os currículos anteriores, bem como os da última inscrição. Para que não haja dúvidas sobre a transparência do processo, a Banca contará com participação de representantes do Ministério Público, da Câmara de Vereadores, Prefeitura e sindicatos. 

A prefeita discorreu ainda sobre a situação da educação rural, principalmente, em relação às escolas que precisam ser melhoradas na sua infra-estrutura. Dados mostram que 80% das escolas não têm banheiros para ser utilizados pelos estudantes e precisamos urgentemente resolver esses problemas porque o ano letivo terá início agora em abril”, enfatizou a prefeita. 

A prefeita explicou também sobre sua viajem ao Rio Janeiro. Segunda ela se tratava de um carro recebido em 2001, quando todos os atuais perfeitos foram chamados para legalizar os respectivos veículos, ou teriam que devolver o valor do mesmo em trinta dias.

Segundo Marilete, a prefeitura vai acionar a justiça para informar como se encontra a situação do referido bem público. 

Por último, a prefeita afirmou que abrirá uma sindicância para apurar se houve irregularidades no seletivo e que se caso tenha havido, os culpados serão punidos. 

Já os vereadores parabenizaram a prefeita e o vice-prefeito pela atitude de anular o seletivo, por ouvir-los e pela boa relação entre os dois poderes.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem