NIVER DE JORGE PEREIRA


Feliz aniversário querido Jorge, querido papai, queremos homenagear você, porque hoje é o dia de comemorar seu nascimento. E é um dia muito importante para nós, é como se neste dia nós tivéssemos conquistado um grande prêmio. É como se neste dia nós tivéssemos realmente conseguido mostrar ao mundo porque temos tanto orgulho de você. 
Você não é um troféu, você um presente de Deus nas nossas vidas! Nosso coração se alegra ao ver você feliz, se entristece quando você está triste, e se orgulha quando você cresce como pessoa, como ser humano.

Que nesta nova fase de sua vida, você tenha muito sucesso e traga consigo muito amor e paz. Que a sua fé em Deus e em você mesmo aumentem a cada dia mais. E que o dom do perdão, da humildade, da generosidade, gratidão e bons relacionamentos sejam constantes em sua vida, que seu coração seja puro e verdadeiro. Também desejamos a você que cada sorriso e a cada gesto seu, resplandeça o Deus verdadeiro que mora dentro de você. Parabéns pelo seu dia!! Felicidades sempre!

De: Rosa e Cléo

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem