Vereadores de Tarauacá cumprem agenda na Capital


 Assessoria - O trabalho do legislativo de Tarauacá voltou às atividades após o recesso parlamentar de Carnaval com os vereadores se movimentando para cumprirem suas agendas de trabalho dentro e fora do município. 

Nesta quinta-feira, 23, acompanhado do Presidente da Câmara,Carlos Tadeu, os vereadores Antônio Araújo, Valdor do Ó, Cacique Nasso, Nerimar Lima, Janaína Furtado,Diógenes Fernandes e Radamés Leite se deslocaram até a capital do Estado para cumprirem vários compromissos agendados junto a parlamentares da Assembleia Legislativa Estadual e Órgãos Estaduais, além de participar do IV Encontro das Câmaras que será realizado na próxima sexta-feira,24.

Na parte da manhã desta quinta-feira,23, os vereadores foram recebidos pelo Presidente da Assembléia Legislativa do Acre - ALEAC,Deputado Ney Amorim para tratar 

apresentar várias reivindicações, tais como: Estrutura e equipamento , mais efetivo para a delegacia e Quartel da Polícia Militar , Iluminação para estrada e bairro do Corcovado, Apoio ao Movimento Tarauacá ser torne uma Zona franca , livre comércio , Abertura do Boxe da Polícia no Bairro do Corcovado. A vice-prefeita de Rio Branco,Socorro também esteve presente na reunião. 

Já no período da tarde, os parlamentares se reuniram com o Secretário Estadual de Segurança Publicar, Emylson Farias para tratar das Políticas Públicas de Segurança para Tarauacá. 

Seguindo com as agendas administrativas, os parlamentares se reuniram com o Secretário Estadual de Saúde , Gemil Júnior para debater melhorias para o Hospital de Tarauacá,Dr.Sansão Gomes,além da Convocação dos Concursados da saúde, nas áreas de necessidade para o município. Na oportunidade ,Gemil Júnior se comprometeu convocar conforme a demanda.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem