TARAUACÁ: VEREADOR RAQUEL DO PT PEDE INTERVENÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL NO SELETIVO DA PREFEITURA


Na última quinta feira, 23 de março, o Vereador do PT Raquel Souza, formulou um pedido de intervenção junto ao Ministério Público do Acre em Tarauacá, para a que a comissão do concurso simplificado do processo seletivo da prefeitura tenha a participação da sociedade civil organizada com representantes da câmara de vereadores, sindicato dos servidores públicos, conselhos existentes no município. De acordo com o vereador a ação tem como objetivo garantir que a seleção das pessoas seja feita de forma transparente.

A prefeitura de Tarauacá anunciou recentemente, a abertura de um processo seletivo para contratação temporária 148 (cento e quarenta e oito) servidores que desenvolverão diversas atividades em várias secretarias municipais. O contrato terá validade de 2 anos e poderá ser prorrogado por igual período. Haverá também cadastro de reservas. 

Inscrições são gratuitas e deverão se encerraram na última sexta feira,  24 de março.

A formação exigida será de nível fundamental incompleto, nível fundamenta, nível médio e nível superior.

A seleção será realizada através análise de currículo, valendo 70 pontos e entrevista, valendo 30 pontos. 

A análise Curricular compreenderá os dados pessoais, curso regular (Ensino Fundamental, Médio e Superior), cursos de formação e aperfeiçoamento na área específica, e ainda, experiência de trabalho nas áreas pretendidas no município, considerando o presente processo seletivo simplificado. Já a Entrevista será realizada em local e horários a serem divulgados no Edital de convocação, publicado no Diário Oficial do Estado do Acre, (www.diario.ac.gov.br) e no blog do município http://prefeituradetarauaca.blogspot.com.br/

Os salários variam de R$ 937,00 a R$ 6.000,00.

Vejam os cargos por secretarias 

Secretaria de Assistência Social - Nivel Superior Psicólogo, Assistente Social, Orientador Social, Facilitador de Oficina, Entrevistador, Cuidador de Idoso, Cuidador Infantil

Secretaria de Administração - Vigia, Motorista e Serviços Gerais. 

Secretaria de Obras - Motorista de Caminhão Basculante, Operador de Máq. Pesada(Reta Escavadeira), Operador de Máq. Pesada (Escavadeira Hidráulica), Operador de Máq. Pesada (Operador de Moto Niveladora), Operador de Máq. Pesada (Operador de Trator Esteira), Operador de Máq. Pesada (Bob Cat), Marombeiro, Queimador de Tijolos, 

Secretaria de Saúde - Médico (Clínico Geral), Educador Físico, Téc. de Enfermagem, Aux. de Saúde Bucal, 

Secretaria de Educação - Professor: Zona Rural (Ciências Biológicas) Escola: Eduardo dos Santos Morais – Comunidade Socó, Professor Zona Rural:(Geografia) Escola: 15 de Junho II, Professor: Zona Rural (Geografia) Escola: Eduardo dos Santos Morais – Comunidade Socó, Professor: Zona Rural (História) Escola: Eduardo dos Santos Morais – Comunidade Socó, Professor: Zona Urbana (Letras) Escola: José Augusto de Araújo, Professor: Zona Rural (Letras) Escola: Eduardo dos Santos Morais – Comunidade Socó, Professor: Zona Rural (Inglês) Escola: Eduardo dos Santos Morais – Comunidade Socó, Interprete de Libras, Motorista de Ônibus (Zona Urbana) Escola: 15 de Junho II, Motorista de Ônibus (Zona Urbana) Escola: Almirante Barroso, Motorista de Ônibus (Zona Urbana) Escola: Maria Donizete Mota, Motorista de Ônibus (Zona Urbana) Escola: Aucilene Calixto, Motorista de Ônibus (Zona Rural) Escola: Santa Terezinha - Mamoré, Motorista de Ônibus (Zona Rural) Escola: Aurelino Pereira de Brito – Comunidade Boto, Monitor de Ônibus Zona Urbana Esc. 15 de Junho II, Monitor de Ônibus Zona Urbana Escola: Almirante Barroso, Monitor de Ônibus Zona Urbana Escola: Maria Donizete Mota, Monitor de Ônibus Zona Urbana Escola: Aucilene Calixto, Monitor de Ônibus Zona Rural Escola: Santa Terezinha - Mamoré, Monitor de Ônibus Zona Rural Escola: Pedro Zumba da Silva - Gregório, Monitor de Ônibus Zona Rural
Escola: Aurelino Pereira de Brito – Comunidade Boto, Cuidador de Criança: Creche Municipal Fernanda Abreu, Cuidadores de alunos Especiais. 

Veja Edital Completo AQUI

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