TARAUACÁ: SEGUNDA CIRETRAN ANUNCIA MAIS AGILIDADE NA EMISSÃO DE DOCUMENTAÇÃO DE PORTE OBRIGATÓRIO NO MUNICÍPIO.

O representante da Segunda Ciretran em Tarauacá, Valdir Nery, em entrevista à Rádio Nova Era FM, pontuou os principais serviços oferecidos e as mudanças que aconteceram visando melhorar o atendimento do órgão no município.

No que se refere aos processo de emissão de documentos de porte obrigatórios como CRV, segunda via, transferência e outros, todos já são realizados aqui no município. Quanto à CNH já é possível realizar todo o processo na estrutura local e o encaminhamento para Rio Branco é somente para a parte gráfica de confecção e impressão. "Em razão disso, ganhamos agilidade e estamos emitindo essa documentação num menor espaço de tempo", disse Valdir. 


Valdir falou ainda que em função dessa agilidade, muitos documentos de porte obrigatório já foram emitidos e os proprietários ainda não passara no órgão para retirá-los. 

O Detran-Acre, através da Segunda Ciretran irá buscar parcerias e promover também mais uma edição do programa de Educação de Trânsito com jovens voluntários. "Vamos selecionar, capacitar, distribuir material e uniforme, para um grupo de jovens com idade entre 16 a 22 anos, para trabalharem nos pontos mais críticos da cidade em campanhas educativas sobre o trânsito", comentou.

Por fim, Valdir falou sobre o próximo leilão do DETRAN em Tarauacá que deve acontecer no mês de julho. "Serão 17 leilões em todo p estado e nós seremos o 10º a ser realizado. Até o momento já são 48 veículos aptos para serem leiloados", finalizou.     

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem