TARAUACÁ: PT REALIZA PLENÁRIA COM FILIADOS DO MUNICÍPIO

Militantes participaram ativamente do evento expondo suas opiniões
Assessoria - Na noite dessa quinta feira, 30 de março, o partido dos trabalhadores de Tarauacá realizou uma plenária municipal, com a presença do secretário estadual de organização Cesário Braga e do professor Marcos Inácio. 

Na plenária que antecede as eleições municipais do PT que acontecerá no próximo dia 09 de abril, a militância do partido trouxe à tona os desafios de organizar sua militância para a luta política. 

Marcos Inácio relatou o momento delicado pelo qual passa o Brasil sob o comando do presidente Temer "Temer tem retirado dia após dia os direitos dos trabalhadores, promovendo um verdadeiro desmonte do aparato de proteção social da classe trabalhadora, a PEC do teto já aprovada é o assassinato da saúde e educação pública, já a reforma da previdência representa o fim da possibilidade de qual quer trabalhador se aposentar", Disse.

O secretário Cesário afirmou está otimista " Nacionalmente eles tentam acabar com PT, mas Lula continua sendo a esperança dos trabalhadores no Acre, continuamos fazendo nosso estado crescer, nosso governador Tião Viana assegurou 1 bilhão e 50 milhões de investimentos para os próximos 2 anos o que vai mudar mais ainda nossa economia, e o PT está unido mas do que nunca" afirmou Cesário que será o futuro presidente do PT. 

Ainda durante o encontro foi apresentado o nome do professor Carlos Souza para presidir o PT no município no próximo biênio

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem