CONTATO: gomesaccioly@gmail.com - 68 99775176

terça-feira, 21 de março de 2017

TARAUACÁ: MANIFESTAÇÃO EM FRENTE AO QUARTEL DA PM PEDINDO PERMANÊNCIA DE POLICIAL


As Vereadoras Janaina Furtado (Rede) e Neirimar Lima Veinha (PDT) e um grupo de manifestantes, foram para a frente do Quartel do 7º Batalhão da Polícia Militar de Tarauacá, no início da noite desta segunda feira (20), para protestar contra a transferência do policial Sargento Altemir Nascimento. As parlamentares usaram um carro de som e disseram que não há razão e nem justificativa convicente para o comando da instituição transferir o policial. 

Vereadora Janaina Furtado
Para Janaina Furtado a participação das parlamentares naquele momento não era contra o comando e nem contra o comandante. "Estamos aqui para pedir que o comando da PM reveja a decisão de transferis o sargento Altemir, porque ele é um policial que honra a nossa polícia. Hoje eu fui até o banco pagar minha inscrição no concurso da policia militar, por entender que essa é uma das instituições mais respeitadas do nosso estado" , disse Jaanaina.

Vereadora Neirimar Lima
A Vereadora Neirimar Lima (Veinha), defendeu também a permanência do policial em Tarauacá e pediu explicações ao comandante da PM, das razões que levaram ao processo de transferências. "O leo vai ficar em Tarauacá pois, aqui é o lugar dele, da família dele e do trabalho dele. eu e Janaina vamos até Rio Branco conversar com o comando geral e, se for preciso, vamos ao gabinete do governador", comentou.

Nenhum comentário: