TARAUACÁ; POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTE COM 24,5 QUILOS DE DROGAS NA BR 364.


Em um Operação Policial Militar denominada "OPERAÇÃO RURAL", uma guarnição da PM sob o Comando do Tenente Coronel Ruiz, Cmt do 7° BPM, realizou uma abordagem aos passageiros do Ônibus da Empresa Transacriana, por volta das 11 horas do dia 19/03/2017, tendo prendido em flagrante delito o infrator José Francisco de Souza Sabino, 37 anos, morador da Vila Santa Luzia, BR 364 km 60 em Cruzeiro do Sul zona rural. 


Ele estava de posse de 24,5 kilos de pedra de oxidado, que é a matéria prima para a cocaína. A operação se deu no km 80, sobre a ponte do Rio Gregório. O agente infrator havia embarcado no ônibus na comunidade do Rio Liberdade, km 80 vindo de Crz. A droga seria entregue na cidade de Tarauacá. Foi dado voz de prisão ao infrator e encaminhado ileso para a DP local, juntamente com toda droga apreendida para as demais providências legais. 


O Tenente Coronel Ruiz disse que este tipo de operação sempre foi uma constante no período em que está a frente do comando do 7° BPM e que essa operação rural já faz parte do cronograma de metas a serem cumpridas pela Polícia Militar em todo Estado. O Oficial Superior disse, ainda, que já vinham atuando com mais frequência devido a aquisição de informações sobre a passagem de tal droga. "Essas operações irão continuar, visando sempre o combate ao tráfico de drogas e armas de fogo no município de Tarauacá" finalizou o Oficial Superior

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem