TARAUACÁ: POLÍCIA MILITAR PRENDE LADRÕES PRONTOS PARA ARROBAREM LOJAS NO CENTRO DA CIDADE


OPERAÇÃO SATURAÇÃO MÁXIMAEm mais uma ação preventiva eficiente da Polícia Militar de TK, comandada pelo Tenente Coronel Ruiz, uma guarnição do serviço tático da PM, por volta das 23h55min do dia 17/03/2017, quando em patrulhamento efetuou a prisão em flagrante delito dos agentes Emerson dá Silva Nogueira, 18 anos; Elvanio Marques dos Santos, 18 anos e do menor de iniciais J. C. B. P, 15 anos. 

Todos foram surpreendidos pela equipe tática da PM tentando arrombar uma loja comercial localizada na Rua Dona Constância de Menezes, próximo à esquina do Lula Prado, no Centro Comercial de Tarauacá. 

Os agentes infratores estavam de posse de uma mochila que continha várias ferramentas para serem usadas no arrombamento ( 02 chaves de boca, 01 alicate torquês, 01 martelo e   01 saco de pano para levar as mercadorias subtraídas da loja). 

Cada um dos indivíduos estava também de posse de uma camisa preta reserva para servir de capuz para esconder o rosto. Foi dado voz de prisão e foram encaminhados ilesos para a DP local para as demais providências legais.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem