TARAUACÁ: HOMENS DO DEPASA TRABALHAM NA RUA JUSTINIANO DE SERPA


Após reclamação de moradores da Rua Justiniano de Serpa de que a água do DEPASA estaria chegando nas torneiras dos consumidores  sem condições de uso por causa do mau cheiro e coloração escura, a gerência local do órgão iniciou um trabalho para identificar onde acontece a infiltração. Segundo técnicos do departamento, há uma tubulação quebrada e quando não há pressão há uma infiltração de água da chuva e de esgotos. 
  

Alex Mendes, gerente do DEPASA em Tarauacá, disse que logo o problema será resolvido e que a água produzida e distribuída na cidade é própria para o consumo sim. 


"Nos já estamos a vários dias tentando identificar a onde é essa infiltração. Não é fácil. São muitas ligações antigas. Tenho certeza que nestes dias daremos uma solução para este problema. Quero também dizer que a água do DEPASA não é imprópria para uso. A cada 15 dias fazemos analise da água no laboratório em Cruzeiro do sul e essas analise são encaminhadas para a vigilância sanitária. Mas, em alguns casos pode ocorrer infiltração na rede por causa de ligações domésticas quebrada ou na rede de distribuição', argumentou.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem