TARAUACÁ: DESPORTISTAS QUEREM REORGANIZAÇÃO DO ESPORTE NO MUNICÍPIO

Desportistas, advogado e vereadora Janaína no plenário da Câmara de Tarauacá
Blog do Kbym - Nesta quinta feira (16/03), desportistas de Tarauacá, através da mobilização de Júnior Feitosa, Dicélio Martins, Flávio Santos (Kbym), Janaína Furtado e outros reuniram na Câmara de Vereadores de Tarauacá, às 18h30min, os ativistas, desportistas e atletas a fim de criar uma associação desportiva para Tarauacá.

A idéia é criar um movimento associado para cuidar e desenvolver ações desportivas para os jovens e clientela em geral da população de Tarauacá. Segundo o advogado Júnior Feitosa, ele tratará de conseguir recursos para criação e fundamentação de uma associação para todos.

Esta associação terá objetivos direcionados para o esporte em geral em suas mais diversas modalidades. Várias modalidades esportivas como futebol, futsal, voleibol, basquetebol e outros serão parte da associação que terá um coordenador responsável para cada tipo de esporte dentro da associação que será criada.

Foi consenso o pensamento de que devemos trabalhar ações para que nossos jovens de hoje, encontrem um futuro melhor do que esse que vivemos atualmente em nosso município de Tarauacá. “Os recursos serão de emendas parlamentares já garantidas com deputados e senadores do Acre. Outra parte será doada por entidades judiciais que já se comprometeram em apoiar esta ação. Vamos cuidas da papelada, primeiro para criação de nossa entidade sem fins lucrativos”. Afirmou o advogado Júnior Feitosa.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem