CONTATO: gomesaccioly@gmail.com - 68 99775176

domingo, 19 de março de 2017

Parabéns Rusllan Pinheiro


Parabéns meu querido filho pelo seu aniversário!

Olha só quem está ficando mais velho, meu querido filho Rusllan. Meu coração se enche de felicidade por ver o homem que você está se tornando. Por mais difícil que seja para mim admitir o seu crescimento e que logo estará voando pelo mundo, saiba que tenho orgulho e que sempre lutarei por sua felicidade e que você jamais estará sozinho nessa vida estarei sempre do seu lado para lhe ajudar em tudo que for preciso.

Meu amor por você é eterno, e quando digo eterno é eterno mesmo,desejo a você não somente hoje, mas todos os dias que sejas feliz consigo mesmo, apesar de tantas adversidades, mas que prossiga o seu caminho procurando o melhor para sua vida, espero que sejas sempre esse filho amável como tens sido até hoje e que Deus lhe conceba chuvas de bênçãos em sua vida, te amo meu filho. O meu amor por você é mais forte que tudo! Feliz aniversário!!!

De sua mãe: Benedita Pinheiro.

Nenhum comentário: