MOISÉS FAZ LUTA DE RUA CONTA PEC DA PREVIDÊNCIA

Assessoria - Visitando feiras, mercados e municípios do interior, com um carro de som e um microfone na mão, o deputado federal Moisés Diniz (PCdoB) tem empreendido uma luta diária contra a reforma da Previdência.

“Nosso objetivo central é tirar o debate do ar condicionado e esclarecer a população sobre o desastre que vai ser essa reforma”, explica Moisés.

Com um microfone na mão, o deputado começa seus discursos nos mercados e feiras, dizendo que o governo Temer não mexe nos privilégios e quer tapar o rombo da Previdência com o suor dos trabalhadores.

“O governo diz que há um rombo de 149 bilhões de reais, o sindfisco diz que esse déficit é uma falácia e, mesmo que fosse real, há 426 bilhões de reais pra serem cobrados dos grandes sonegadores”, explica o deputado nas suas falas.

O deputado do PCdoB diz que o governo Temer quer destruir a economia familiar do interior da Amazônia e do nordeste, quando propõe cobrar contribuição do pequeno produtor rural.

O parlamentar acreano prega ainda, em suas falas, que a PEC 287 não mexe em nenhum privilégio, investe contra uma conquista histórica, que é a aposentaria com tempo menor de contribuição para as mulheres e golpeia a futura aposentadoria de pessoas com deficiência e as viúvas.

“Essa luta se tornou uma guerra pelo nosso futuro e contra a destruição da previdência pública em nosso país, não vamos desistir até vencer”, conclui o parlamentar.

Veja VÍDEO:





Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem