Governo abre concurso público para a Polícia Militar do Acre


SECOM/ACRE - O governo do Estado, por meio da Secretaria de Gestão Administrativa (SGA) e da Polícia Militar do Estado do Acre (PMAC), publicou no Diário Oficial do Acre desta sexta-feira, 3, o edital de abertura do concurso público para provimento de vagas para o cargo de aluno soldado da PMAC.

O certame será realizado pelo Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade).

Ao todo, serão disponibilizadas 230 vagas para o cargo de aluno soldado combatente da PMAC, das quais 184 são para o sexo masculino e 46 para o sexo feminino.

Além disso, 10 vagas são para o cargo de aluno soldado músico e outras 10 para o cargo de aluno soldado de saúde para ambos os sexos, sendo cinco vagas para técnico em enfermagem e cinco para auxiliar de saúde bucal.

O concurso será realizado em três fases sucessivas de caráter eliminatório e/ou classificatório. Na primeira fase será realizada a prova objetiva, na segunda fase serão realizadas a prova de aptidão física, o exame psicotécnico, a prova prática instrumental e o exame médico e toxicológico, e na última fase será realizada a investigação criminal.

Os candidatos que forem selecionados para o cargo irão receber uma remuneração final no valor de R$ 3.319,12.

O valor da inscrição para todos os cargos é de R$ 65 e deve ser realizada pelo endereço eletrônico www.ibade.org.br, no período de 3 a 28 de março de 2017.

Para obter mais informações referentes ao certame, os candidatos devem acessar o Edital ou entrar em contato com a SGA, por meio do telefone (68) 3215-4031 ou pelo endereço eletrônico concursos.sga@ac.gov.br.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem