GERAÇÃO MJA, DIA 30 ESTARÁ EM FEIJÓ!!


Dia 30 de Março, dia Mundial da juventude, a Geração MJA - Geração do Movimento Jovens Acrianos, estará em Feijó, á partir das 19:00 horas, no auditório Escola José Gurgel Rabello, para um bate-papo com toda juventude feijoense e no ato estará sendo oficializado a fundação do grupo na cidade.


Hoje a juventude pode, fala pode se expressar, e as vezes ficam calados, com medo de fala, de dizer a verdade, e somos livres para fala para grita e para ser jovem. Se você tem medo de enfrentar sozinho, por que não procure ajuda? Una-se a nós, pois a união faz força, somos um por todos e todos pela juventude

Geração MJA.(Geração do Movimento Jovem Acriano).

A Geração do Movimento Jovens Acrianos não tem caráter partidário, nem discrimina sexo, raça, cor ou religião e existe, para motivar os jovens a lutarem por seus direitos e por um lugar melhor, onde todos possam ter uma oportunidade, e um lugar na sociedade para que todos possam viver dignamente, e os jovens terem suas oportunidades e valorização. E você que e jovem estamos de portas aberta para receber vocês, a fazer parte desse grupo que e a Geração MJA.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem