Galvez e Paysandu iniciam disputa por vaga nas quartas da Copa Verde

Globo Esporte/Acre - Acre e Pará começam neste sábado (4), a disputa por vagas na fase de quartas de final da Copa Verde. Serão dois duelos entre clubes dos estados na primeira fase. O primeiro deles é entre Galvez e Paysandu, que jogam a partir das 17 horas,  na Arena da Floresta, em Rio Branco. O segundo duelo é entre Atlético-AC e Remo que se enfrentam neste domingo (5).

O Imperador, comandado pelo técnico Pablo Simões, chegou à primeira fase após eliminar o Nacional-AM na fase preliminar. Empatou por 1 a 1 no Acre e venceu por 1 a 0, em Manacapuru, interior do Amazonas. O time ocupa a quarta colocação no Campeonato Acreano, com três pontos em dois jogos. Estreou com derrota para o Plácido de Castro e venceu o Alto Acre na segunda rodada.

O Papão está pronto para começar a busca pelo bicampeonato da Copa Verde. O elenco encerrou suas atividades na manhã desta sexta-feira, antes da viagem para o Acre. O time do treinador Marcelo Chamusca lidera o grupo A1 do Campeonato Paraense com 12 pontos em seis partidas, quatro vitórias e duas derrotas.

O árbitro principal do jogo será Edmar Campos Encarnação, do Amazonas, que terá como assistentes Alexsandro Lira de Alexandre, também do Amazonas, e Valdebranio da Silva, de Rondônia.

Os ingressos para o jogo estão à venda nas lojas do Supermercado Araújo da Isaura Parente e da Farmácia Verde Vida, no bairro Bosque, em Rio Branco, pelos preços de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Torcedores também podem adquirir bilhetes através da promoção de troca de garrafas pet por vouchers. As trocas podem ser feitas até às 13h deste sábado, em frente à loja Star Motos, na Avenida Chico Mendes, na capital acreana. Cada torcedor pode depositar três garrafas pet em troca de um voucher, com limite de até quatro bilhetes por pessoa.

O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real - lance a lance -, a partir das 18h45 (de Brasília).

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem