Deputado quer liberar matança de animais silvestres


O Deputado Federal Valdir Colatto (PMDB-SC), um dos líderes da bancada ruralista no Congresso, quer liberar a caça profissional e comercial de animais silvestres por meio do Projeto de Lei 6268/2016. Diga NÃO ao projeto de lei 6268/2016 que autoriza a caça de animais silvestres! Mobilize-se, assine a petição!

Leia o que pensa o secretário geral da SOS Amazônia, Miguel Scarcello

"O Projeto de Lei 6268/2016, que tramita na Câmara dos Deputados, propõe liberar a caça profissional e comercial de animais silvestre. Da maneira que está fundamentado e defendido, confirma o quanto é desconhecido, para muitos parlamentares, a importância da fauna silvestre no Brasil, para a sustentabilidade, inclusive dos empreendimentos rurais.

Em um país, em que é tradição prender passarinhos nas gaiolas, e poucos cumprem as normas estabelecidas, autorizar o abate de animais silvestres é algo que causará grave impacto no equilíbrio ecológico dos biomas. Afetará a dinâmica da cadeia alimentar, prejudicando diretamente a manutenção da agricultura e o processo natural de desenvolvimento de florestas e vegetações nativas em geral.

Ganha com isso, a indústria das armas, a indústria dos agrotóxicos e todas as outra atividades correlatas.

Por esses motivos, em defesa da vida, não podemos deixar que este projeto seja aprovado. Não ao projeto de Lei 6268/2016." (Miguel Scarcello)

Assine e Acompanhe a Petição AQUI

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem