TARAUACÁ: VEREADORES SE REUNEM COM PREFEITA MARILETE


Aconteceu na tarde desta terça feira (14), uma reunião entre os vereadores e a prefeita Marilete Vitorino. O encontro, proposto pelos vereadores, foi realizado no gabinete da prefeita e teve como pauta principal o pagamento de uma bolsa para auxiliar professores da zona rural que estão na cidade por um período de 3 meses em mais uma etapa do curso superior de pedagogia e letras oferecido pela Universidade Federal do acre, através do PAFOR em parceria com o município e o estado.

O dinheiro no valor de R$ 200, 00 (duzentos reais) mensais é utilizado pelos professores rurais para ajudar no custeio das despesas com alimentação e estadia aqui na cidade enquanto os mesmos estiverem no período do curso. A prefeita disse que vai pagar agora os meses de janeiro e fevereiro acumulados. 

A vereadora Janaina Furtado disse que a reunião foi proveitosa e que a prefeitura se comprometeu em mandar a lei para a câmara já nesta quarta feira, 15 de fevereiro. "Acabei de participar de uma reunião no Gabinete da Prefeita Marilete Vitorino. Presentes ainda os meus colegas vereadores. Na pauta, a Lei que garante pagamento de bolsa para professores da zona rural que estão na cidade cursando nível superior através do PAFOR. A prefeita garantiu mandar a Lei nesta quarta feira para ser apreciada e votada pelos vereadores. Os vereadores aproveitaram para incluir no debate outros assuntos de interesse da nossa comunidade. Foi uma boa e respeitosa reunião. Acho que o diálogo é o melhor caminho para se garantir as conquistas em benefício do povo", disse a parlamentar.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem