TARAUACÁ: Termo de retratação pública

Eu, Albanir dos santos morais, pelo presente Termo de Retratação Publica, venho a público RETRATAR-ME, Do comentário proferido contra a pessoa dos Senhores promotor e juiz eleitoral da 5° zona. , publicada através de postagem e produzida pelo whatsap, no grupo “debate 2016”, o que causou uma situação desconfortável para ambas as partes, por da de entender que os mesmo tinham uma tendência politica, por uma das candidaturas do pleito de 2016, reconhecendo não serem verdadeiras as afirmações feitas através do meu comentário.

Eu, Albanir dos santos morais, radialista da Radio Difusora de Tarauacá e Radio Nova Era FM, venho me retratar publicamente, e afirma para todos os cidadãos taraucaenses e demais pessoas que tomarem conhecimento, que tenho toda confiança nas autoridades públicas do município de Tarauacá, eu tanto confio no Juiz Eleitoral e também no Promotor eleitoral.

Tenho certeza que toda a decisão tomada por ambos, no pleito eleitoral, foi pautada pela lisura e interesse público, sei que os dois são íntegros e jamais tomariam decisões buscando beneficiar candidato A ou B.

Por isto venho a publico pedir desculpas ao senhor juiz e Promotor Eleitoral pelo desconforto que posso ter causado aos senhores. 

Tarauacá- Acre. 09\02\2017.


ALBANIR DOS SANTOS MORAIS

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem