TARAUACÁ: NÚCLEO DE EDUCAÇÃO PROMOVE FORMAÇÃO PARA GESTORES E COORDENADORES DAS ESCOLAS DA REDE ESTADUAL


blog do Nucleo - O Núcleo Estadual de Educação em Tarauacá, iniciou na manhã desta quinta-feira, 9 de fevereiro, a formação de gestores e coordenadores das escolas públicas da rede estadual de ensino em Tarauacá. O encontro tem como objetivo subsidiar as equipes na elaboração do planejamento do ano de 2017. A formação busca orientar as equipes nas ações necessárias para a melhoria educacional.


A Professora Francisca Aragão, coordenadora do núcleo, deu boas vindas aos participantes e falou da importância da participação de todos. "Todos na escola, do porteiro ao gestor, têm a mesma importância. Compomos um mesmo sistema que todo os dias é avaliado pela população e anualmente avaliado pelo governo. A nossa missão de educar exige conhecimento, empenho e unidade de todos", afirmou.


A atividade está sendo realizada sob a orientação da Professora Vânia Monteiro, Coordenadora de Ensino do Núcleo de Educação, juntamente com os assessores pedagógicos professores Darleilson Cavalcante, Léa Freitas, Célia Mourão, Gecilda Sabóia, Marleide Martins e Lucineide Cabral. 

A formação está sendo realizada na Escola São José, nos turnos da manhã e da tarde e vai até sexta-feira, 10 de fevereiro.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem