TARAUACÁ: AULA INAUGURAL DO PROERD PAIS


Blog do Nucleo de Educação - A Polícia Militar de Tarauacá promoveu na noite de ontem, quinta feira, 8 de fevereiro, a Aula Inaugural do PROERD destinado aos pais. Um programa educacional de combate às drogas desenvolvido com apoio das Secretarias de Educação do Estado e Município. 


O evento foi realizado as 19 horas, no auditório da Escola São José. Participaram ainda do encontro o Secretário Municipal de Educação, Professor Rosenir Arcênio, O Professor Eurico Paz vice presidente do Sinteac e o Professor Francisco Souza Coordenador do Programa Quero Ler. 


A Professora Francisca Aragão, coordenadora do Núcleo Estadual de Educação, participou da aula Inaugural do ‘POERD PAIS’ e na oportunidade ministrou uma palestra para todos os pais e mães presentes, enfocando a importância da família na educação dos filhos e os cuidados que se deve ter no mundo de hoje para que nossas crianças não se tornem vítimas do vício e da violência. 


Eu desejo que todos os pais frequentem os 10 dias de aulas com muita determinação e que no final possam estar em condições de repassar as informações para nossas crianças e adolescentes”, enfatizou. A professora Francisca aproveitou também o momento para convidar os presentes que ainda não são alfabetizados que possam ingressar no programa ‘Quero Ler’ que tem como objetivo final o combate ao analfabetismo.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem