Deracre realiza operação tapa-buraco em Brasileia

SECOM/AC - O governo do Acre, por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagens (Deracre), em parceria com a prefeitura de Brasileia, iniciou as obras de recuperação das principais malhas viárias da cidade.

Na sexta-feira, 24, o titular da autarquia, Cristovam Moura, e o diretor de operações em exercício, André Mansour, estiverem no município acompanhando essas ações emergenciais junto com a prefeita Fernanda Hassem e a deputada estadual Leila Galvão.

Mais 15 técnicos atuam em diversas frentes de serviço. Os trabalhos seguem até este sábado e retornam após o período de Carnaval e têm previsão de conclusão até as primeiras semanas de março.

“Cerca de 170 toneladas de camadas asfáltica serão utilizadas para recuperar os trechos mais críticos e possibilitar mais segurança aos condutores e pedestres”, informa o diretor-presidente Cristovam Moura.

Além dessa ação emergencial de tapa-buraco, serão executados os serviços de desobstrução de bueiros, drenagem e iluminação pública.

“Com esta parceira entre governo e prefeitura, estamos fortalecendo o compromisso de reestruturar nossa cidade, e esses trabalhos de infraestrutura marcam esta nova etapa, que se intensificaram em todos os bairros no período do verão”, destaca a prefeita Fernanda Hassem.

A deputada Leila Galvão também reforça o compromisso do governador Tião Viana em continuar investindo em Brasileia e auxiliar o início da gestão municipal.

“Agradeço a diretoria do Deracre por atender as solicitações e demandas, dando uma atenção necessária para aquilo que é possível atender, sempre proporcionando melhorias para a nossa comunidade”, disse.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem