ANIVERSÁRIO DO CÉLIO



Meu Amor, hoje o dia está mais belo e as paisagens mais coloridas como em todos os anos nesta mesma data, onde mais uma vez eu sou presenteada com a oportunidade de abraçá-lo e desejar  a você tudo que possa existir de melhor.

Que Deus esteja sempre ao seu lado guiando os seus passos para que seja sempre quem tem sido até hoje, essa pessoa maravilhosa e otimista que com esse jeitinho tão especial consegue transformar minhas lágrimas em sorrisos e esperanças, sempre me dando forças para acreditar que existe um futuro, que nada mais é do que um presente bem vivido.

É por esse e outros motivos que jamais poderia esquecer-se do responsável pelos meus melhores momentos e dizer que estar ao seu lado é sem dúvida um grande presente, e por esse presente sou eternamente grata a Deus, por me fazer merecedora.

Ao seu lado eu sou muito feliz, tenho motivos para acreditar que a vida poderia ser completa se existissem somente pessoas como você.

Admiro a sua sinceridade e a forma com que se entrega e dedica às pessoas que o cercam, tentando sempre a melhor maneira de ajudar, buscando palavras confortáveis e transmitindo carinho e afeto.

Parabéns, te amamos muito.
Receba com todo amor e carinho.
Os meus mais sinceros votos.

De sua esposa Eliania e seu filho Samuel

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem