TARAUACÁ: VEREADOR LAMENTA DECISÃO DA PREFEITURA

Por Leandro Matthias/ Blog Tarauacá Agora - O vereador Lauro Benigno ( PCdoB) e presidente municipal do sindicato da Educação, o maior sindicato da cidade, usou a rede social para lamentar sobre a decisão tomada pela prefeita Marilete Vitorino ( PSD). 

Na tarde de sexta-feira (13), ou sexta-feira "negra", a gestora anulou a decisão do prefeito anterior, Rodrigo Damasceno ( PT). O petista tinha contratado 135 funcionários para o setor administrativo da secretaria de Educação. O ato de posse foi realizado no dia 20 de dezembro, há onze dias de deixar o cargo. 

A prefeita disse ter tomado a decisão respalda em consultas feitas aos órgão de controle. Também classificou o ato do ex-gestor como uma tentativa de prejudicar seu governo. Mas admite que irá recontratar os aprovados no certame, porém, dentro da necessidade da pasta.

Na página do FACEBOOK do parlamentar, ele disse estar triste pela decisão da gestora. O sindicalista e vereador está em Brasília- DF participando do 33° congresso nacional da CNTE. E, só retornará na terça-feira (17). 

Ainda na sua publicação, ele disse que este será o primeiro teste para os vereadores eleitos mostrarem se estão do lado do povo. 

Íntegra do texto 

Triste com a decisão da prefeita Marilete Vitorino em anular a posse dos funcionários municipais empossados no dia 20/12/16 pelo então prefeito Rodrigo Damasceno. Esse será o primeiro teste para sabermos quais dos 11 vereadores eleitos que de fato estão do lado do povo. Nesse momento estou em Brasília participando do 33° Congresso Nacional da CNTE, chego em Tarauacá na terça dia 17. Pelo que sabemos não existe nenhuma recomendação do TCE ou MP que justifique tal medida. Contem comigo.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem