TARAUACÁ: SENADOR GLADSON CAMELI VISITA PREFEITA MARILETE E REAFIRMA SEUS COMPROMISSOS COM O POVO DO MUNICÍPIO

Senador Gladson Cameli reunido com equipe de governo
Assessoria de Comunicação - Nesta quarta feira, 18 de janeiro, o Ilustre Senador da República Gladson Cameli (PP-AC) visitou a prefeitura de Tarauacá e foi recebido no gabinete da Prefeita Marilete Vitorino. Além da prefeita estavam presentes ainda o Vice Prefeito Chico Batista, O deputado Estadual Jesus Sérgio, vereadores e a equipe de governo da nova gestão. Em nome do governo a prefeita deu boas vindas ao Senador.

Senador Gladson Cameli
Gladson disse que estava aproveitando o período do final de recesso no senado para fazer visita institucional e conversar com os prefeitos que assumiram o mandato nesse início de 2017. O senador parabenizou mais uma vez a todos pela conquista e reafirmou seus compromissos de total apoio ao governo na liberação de recursos para a melhoria das condições de vida do povo de Tarauacá. "Estou aqui para me colocar à disposição da prefeitura e da nova gestão para que juntos possamos fazer um grande mandato em Tarauacá. Sei das dificuldades que todos estão enfrentando e aconselho que tenham muita cautela, esqueçam a briga política e governem olhando pre frente. A prefeitura precisa fazer bem o seu 'dever de casa' que é organizar a administração, elaborar bons projetos, buscar parcerias e cuidar da população", afirmou. 

Em nome de toda a equipe de governo a Prefeita Marilete agradeceu ao apoio do Senador e falou que todos estão empenhados em servir ao povo de Tarauacá com dignidade. "Agradecemos imensamente ao ilustre Senador e amigo Gladson Cameli pela visita, pelas palavras e pelo compromisso com o povo de nosso município. De nossa parte não faltará empenho para que possamos resolver os problemas que afetam nossa população", disse Marilete.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem