TARAUACÁ: PROFESSORA DESABAFA E RECLAMA DAS CONDIÇÕES DA RODOVIA 364.


Amigo Accioly 

Se for possível, peço que poste no seu blog o meu desabafo.Eu vivi essa atual e dura realidade da BR 364. 

Saí de Rio Branco no dia 19 de janeiro e cheguei em Tarauacá 10:30 do dia seguinte. Eu tive despesas extras com hotel, alimentação para mim e para minha mãe, uma senhora de 62 anos e ainda doente. Vi outra senhora a Dona Zenaide de 57 anos e o meu sobrinho Davi de 5 anos com muita febre dor de cabeça, pedindo para ir para casa.

O DNIT diz que tá fazendo um bom trabalho. Isso é uma vergonha para nós cidadãos de bem. 

Sou funcionária pública, trabalho e pago meus impostos para ter que passar por essa humilhação. Eu trabalho o ano todo como professora e aproveito o mês de janeiro para gastar o pouco que ganho com consultas, exames, médicos particulares e quando voltamos para nossa cidade de Tarauacá ainda tenho que passar por realidade triste da BR 364 sentido. especialmente entre Feijó -Tarauacá. 

Professora J. P.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem