TARAUACÁ: PREFEITA MARILETE ANULA ATOS DA ADMINISTRAÇÃO PASSADA E ANUNCIA NOVAS MEDIDAS EM RELAÇÃO AOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS



A prefeita Marilete Vitorino juntamente com o Vice Chico Batista e o Procurador Jurídico Doutor Everton Frota, reuniram os servidores municiais e representantes da sociedade na tarde desta sexta feira, 13 de janeiro, para anunciar algumas medidas importantes, resultantes de decisões tomadas nesses primeiros 12 dias da nova administração.

Inicialmente, Marilete fez uma explanação da situação em que encontrou a prefeitura logo quando assumiu, lamentou o descaso promovido pela gestão passada e disse que em 12 dias de mandato ainda não foi possível "arrumar a casa” para começar a governar com tranqüilidade. “Estamos só iniciando nosso governo e não viemos aqui para demitir ninguém e muito menos anular concurso, como maldosamente estão dizendo por aí. O que vamos fazer é tomar decisões dentro da legislação e que num futuro não venham prejudicar os servidores. Todas as medidas que estamos tomando são baseadas em consultas que fizemos ao Tribunal de Contas do Estado – TCE e outros órgãos de controle da administração pública. Fiquem tranquilos que todos os concursados serão contratados dentro da lei e das necessidades da prefeitura”, disse Marilete.

Leia tudo AQUI

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem