TARAUACÁ: NOTICIAS DO "QUERO LER"


ENTREVISTA - O coordenador Professor Francisco "Moço" foi entrevistado por um grupo de alunos do Curso de Pedagogia (PARFOR) para falar sobre sua formação acadêmica, contribuição na Educação e o PARFOR. "Estou agradecendo aos alunos pela oportunidade, pois, será sempre um privilégio contribuir com a Educação. Isso passa também por uma boa formação inicial e excelente formação continuada. Avante turma boa do PARFOR", declarou Moço. 


REFORÇO NO QUERO LER - Após contribuírem por 4 anos na educação municipal exercendo funções de Diretora de Ensino e Coordenadora do PNAIC a dupla Marisete e Neide inicia novo desafio profissional. dessa vez, no Programa de Alfabetização do Governo do Estado "Quero Ler". Bem vindas grandes educadoras.


QUERO LER NA COMUNIDADE PUPUNHA - O coordenador do "Quero Ler" Francisco 'Moço" foi até a comunidade Pupunha, Rio Tauari, participar da festa de confraternização organizada pela professora Mocilda com a presença dos alunos e da comunidade.


"Foi uma bela recepção com a brincadeira do amigo oculto, almoço e bolo. Sensação de comunidade satisfeita com a professora e o Programa. Todos estão aprendendo" disse Moço. tudo aconteceu na região da Escola Pedro Zumba - Anexo V. 


QUERO LER NA COMUNIDADE DO BÔTO - Acompanhamento Pedagógico/Administrativo na turma da professora Jocilene do Programa de Alfabetização Quero Ler na BR 364, comunidade do Boto - Colônia Tábua.


Ponte do Rio Gregório, Vila São Vicente rumo à sala do Quero Ler no Projeto Taquari, Colônia Tábua Lascada. Coordenador Moço e Professor Assis.


Visita ao professor do Quero Ler Enivânio na BR 364, sentido Tarauacá/Feijó, KM 18. Muita chuva, mesmo assim os alunos estavam presentes.


fonte: Blof/Nucleo de Educação

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem