TARAUACÁ: MORADORA RECLAMA DAS CONSTANTES PANES NOS SINAIS DE INTERNET E TELEFONIA.

Bom caro amigo Accioly.

Estou te enviando essa msg para pedir pra vc fazer alguma coisa por nos aqui em TK. Estou falando sobre tanta falta de sinal de celulares e telefones convencionais. Chega a ser um absurdo o que está acontecendo aqui e ninguém toma providencias. O pior é q no fim do mês vc tem que pagar. Temos familiares que moram fora da cidade e na maior necessidade esse sinal fica fora. 

Gostaria muito de saber a quem recorrer. Quem pode tomar providências em relação a isso. Agora mesmo quando estou digitando essa mensagem pra vc são 22:30h de quarta feira. Minha mãe ta em um aeroporto e não sabemos se embarcou e que horas saiu, justamente por conta desse problema. E o que venho percebendo é que ninguém reclama. Ninguém faz nada ate onde sei. 

Fico agradecida se você poder ajudar.

Accioly por favor faz algo por nós. Tenho certeza q eu como muitas outras pessoas da nossa cidade acham isso um absurdo.

Tem dias de passamos quase 12h sem sinal de telefonia e sem internet, incomunicáveis com outras partes do mundo. o que hoje em dia não é nada comum.

S.M.
Servidora Pública

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem