TARAUACÁ: EM CARTA, JOVEM BUSCA TRABALHO


Caro amigo Accioly,

Divulgue em seu blog a carta desse rapaz que está a procura de um emprego. Se possível fale um pouco sobre o assunto em seu programa na nova era. 

Fico agradecido se assim o fizer.

(Isaías Pereira Batista)

Leia a carta.

Saudações meu caro amigo Accioly.

Venho por meio deste dizer que estou precisando muito de um emprego. 

Terminei o ensino médio já faz 04 anos e ainda estou desempregado. 

Tenho 21 anos e me chamo Ezael Pereira Batista, formado recentemente e Tec. Enfermagem, entretanto, desempregado.

Moro com meus pais, minha irmã e sobrinho. 

Nossa renda mensal é de 645 reais, como resultado do auxilio doença de meu pai (475 reais) e o bolsa família de minha mãe (170 reais).

Meu pai tem 63 anos e não pode mais trabalhar. Minha mãe tem 51 anos e tem problemas de saúde, mas, por se batalhadora em criar 08 filhos ainda se esforça para realizar as tarefas domesticas.

Eu estudo à noite um curso Tec. De finanças e passo o dia livre. 

Periodicamente deixo o meu currículo em vários comércios e lojas da cidade mas sem êxito. 

Faz anos que estou esperando uma oportunidade de ingressar no mercado de trabalho. 

Contudo, caro prof. Accioly, deixo aqui meu apelo e de outros jovens que estão desempregado e que buscam uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho e ser alguém na vida. Um cidadão honesto com responsabilidades e trabalhador.

Agradeço antecipadamente aquele que me oferecer uma oportunidade de emprego e Que Deus abençoe a todos.

Contato:

999900130 ou 996077952.

Ezael Pereira Batista

2 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. pessoal só ratificando o telefone de contato é 999900130 ou 996077952, agradeço a quem divulgar.

    ResponderExcluir
  2. só ratificando o contato desse jovem é 999900130 ou 996077952, agradeço a quem divulgar.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem