TARAUACÁ: DEPUTADO MOISÉS DINIZ BUSCA AJUDA PARA A POPULAÇÃO DO MUNICÍPIO, ATINGIDA PELE ENCHENTE.


Preocupado com a subida dos nível das águas do Rio Tarauacá que já transbordou provocando alagamentos em diversos bairros da cidade, desabrigando várias famílias, o Deputado Federal Moisés Diniz  visitou o Comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Roney Cunha onde foi tratar da assistência ao município. 

"Fui tratar da alagação que começa a preocupar a população de Tarauacá. O Cel. Batista, chefe da Defesa Civil, já está se deslocando para Tarauacá. Fiz também contato com a prefeita Marilete Vitorino, me colocando à disposição. Minha solidariedade ao povo de Tarauacá! Estou à disposição em Brasília para ajudar no que for possível", disse o Deputado. 

REUNIÃO DA BANCADA FEDERAL POR TARAUACÁ E CRUZEIRO DO SUL

O Deputado Moisés também anunciou que na próxima quarta-feira (02/02), às 15 horas haverá uma reunião com a bancada federal acreana com o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, pra tratar da alagação em Tarauacá e Cruzeiro do Sul.

"Minha solidariedade ao povo de Tarauacá. Estou à disposição em Brasília para ajudar no que for possível" , finalizou.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem