TARAUACÁ: DEPUTADO MAJOR ROCHA VISITA PREFEITA MARILETE


Assessoria de Comunicação - Prefeita Marilete Vitorino e Vice Chico Batista, receberam hoje na prefeitura o Deputado Federal Major Rocha que, acompanhado do Deputado Estadual Luiz Gonzaga, ambos do PSDB, estão cumprindo uma extensa agenda política pelos municípios do estado. Presentes também no encontro os vereadores Dólar (PSD) e Valdor do Ó (PMDB), além de secretários, coordenadores municipais e outros membros da equipe de governo da nova gestão. 

Em nome da equipe de governo, a prefeita deu boas vindas aos visitantes e disse que se sentia muito honrada com a presença de todos ali naquele momento. "Rocha é um parceiro nosso desde a campanha, onde nos ajudou bastante e agora vem ao município nos visitar na qualidade de parlamentar federal. Estamos honrados por isso", comentou a prefeita.

O Deputado Rocha agradeceu a receptividade de todos e disse que o povo do Acre deve ser tratado com respeito e colocado acima das disputas políticas. "No governo passado mesmo sendo do PT eu destinei recursos através de minhas emendas. O povo de Tarauacá não tem na a ver com nossa briga política" comentou. 

Rocha disse á prefeita que pode contar com seu esforço e sua ajuda direto de Brasília e tido que estiver ao alcance de seu mandato não medirá esforços para ajudar o município. "Prefeita Marilete tenha no meu gabinete uma extensão do seu. Conte com minha ajuda e dos meus colegas de partido que estão compondo sua gestão", concluiu.

Fotos: Vitório Silva

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem