TARAUACÁ: DEPUTADO FEDERAL MOISÉS DINIZ. "VAMOS DESCER DO PALANQUE E DEIXAR A PREFEITA MARILETE INICIAR SEU GOVERNO"


Assessoria - Em visita ao município de Tarauacá, o Deputado Federal Moisés Diniz (PCdoB-AC), está promovendo uma série de reuniões com setores da sociedade para prestar contas de sua atuação parlamentar nesses primeiros meses em que assumiu o mandato. O deputado também colhe subsídios para novas ações em favor da população tarauacaense. 


Moisés que fez questão de percorrer de ônibus, os 400 quilômetros que dividem Rio Branco de Tarauacá para se certificar das condições que o povo é transportado, como também as condições de trafegabilidade da rodovia.  


Nesta quinta feira (12) pela manhã, o mesmo concedeu entrevista à Rádio Nova Era FM, onde fez um balanço das ações de 4 meses de mandato e de seus planos para 2017. Em seguida fez uma visita oficial à prefeita Marilete Vitorino, para oferecer ajuda na liberação de recursos para a prefeita trabalhar. 



À noite, reuniu-se com vereadores, prefeita, secretário municipal de educação, secretaria estadual de educação, diretores escolares, sindicalistas, líderes comunitários, estudantes e outrso representantes da sociedade civil organizada, para o debate e a criação de um conselho que vai iniciar a luta pela implantação do campus da UFAC na divisa entre Tarauacá e Feijó. 


Estou aqui em visita oficial para colocar meu mandato a disposição da nova gestão municipal e da sociedade tarauacaense. A eleição acabou e temos que parar de olhar pelo retrovisor, tratar os vencedores com respeito e deixar a prefeita começar a governar”, disse o deputado. Moisés falou dos recursos que está alocando para o Tarauacá, pediu que a prefeita mandasse providenciar um relatório sobre as principais demandas existente no município, especialmente das obras que estão em andamento e obras paralisadas e enviasse ao seu gabinete. 




Nesta sexta feira, Moisés visita amigos e personalidades do município e no final da tarde reúne-se com desportistas e ativistas culturais para discutir investimentos nos setores.

Fotos:Vitório Silva

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem