TARAUACÁ: DEPUDATO FEDERAL MAJOR ROCHA VEM AO MUNICÍPIO PRESTAR CONTAS DO MANDATO


Assessoria - Na próxima segunda-feira (23/01), o Deputado Federal Major Rocha (PSDB) estará em Tarauacá onde vai se reunir com a sociedade civil organizada e com o povo para prestar contas de seu mandato, suas ações direcionadas ao município e saber das demandas para o ano de 2017. 

O encontro com o parlamentar federal acontecerá às 19 horas no teatro municipal. Além de Rocha, estarão presentes também o Deputado Estadual Luiz Gonzaga, Prefeita Marilete Vitorino, Vice Chico Batista e Vereadores.

O parlamentar vai apresentar o balanço de seus dois anos de mandato (2015/2016), referente às emendas, recursos, projetos de Lei, indicações e ações políticas, voltadas para Tarauacá e região. Na oportunidade, Rocha apresentará os trabalhos para os próximos anos, aonde, junto com a sociedade quer discutir propostas, ouvir críticas e sugestões, como forma de identificar as principais necessidades do município.

O parlamentar reforçou o convite, destacando a importância da presença de todos, tendo em vista que haverá um espaço para interagir com a sociedade, aonde as pessoas poderão fazer perguntas, sugestões ou críticas. “Vamos juntos, de mãos dadas, construir uma cidade melhor”, destacou Major Rocha.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem