Tarauacá: Chuva deixa moradores em pânico

Rua Principal do Bairro Cohab
Por Leandro Matthaus/Correio Acreano - A forte chuva no início da noite desta segunda-feira (09) no município de Tarauacá, deixou centenas de moradores em pânico. Muitos temiam perder seus bens materiais: moveis compensados ou até eletrodomésticos. Ficar em pânico em Tarauacá durante as fortes chuvas é algo rotineiro.

Pizaria Beijo doce - Centro
Várias ruas da cidade tornaram-se igarapés ou lagos por algumas horas. Os bairros do centro, da Cohab, Avelino Leal e do Triangulo foram os mais prejudicados. Além da chuva, a falta de saneamento contribui para o caos. Os poucos bueiros que existem estão entupidos.

Rua Tenente Sérvulo de Paula - Centro
Os moradores tiveram que levantar os moveis. No bairro da Cohab aonde fica localizada a Rádio Nova Era FM a água cobriu todo o pátio da emissora, chegando a entrar no estúdio da emissora. 

A cada chuva em Tarauacá, até mesmo as mais fracas, deixam a cidade um caos. É uma herança que passa de gestores para gestores. Saneamento básico é coisa que só se falam em época de campanha.

Muitos moradores publicaram seus dramas nas rede sociais. A comerciante Rosely Farrapo publicou na sua página no FACEBOOK que na frente do seu comércio, no bairro do Triangulo, pareciam um igarapé. O córrego estava na tampa como se diz no bom português.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem