CONTATO: gomesaccioly@gmail.com - 68 99775176

sábado, 21 de janeiro de 2017

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017 Em 2016, Jesus Sérgio é avaliado entre os cinco mais atuante e produtivos da Assembleia Legislativa do Acre


Assessoria - Segundo relatório do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL), da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Jesus Sérgio (PDT/AC) está entre os cinco parlamentares mais atuantes e produtivos de 2016. 

Os indicadores, em números, revelam que o deputado ocupa o 3º lugar no ranking geral de produção legislativa, em se considerando o empate técnico entre os que o antecedem. 

Ao falar do excelente desempenho, Jesus Sérgio agradeceu o trabalho de sua equipe e a confiança depositada pela população. Segundo ele, é graças a essa confiança que a população busca solução para seus diversos problemas. 

Em 2016, Jesus Sérgio apresentou 35 matérias, entre Projetos de Lei (04); Indicações (17); Requerimentos (0 9); Moções de Aplauso (04); Projeto de Resolução (01). Além disso, Jesus Sérgio presidiu - pelo segundo ano consecutivo - a Comissão de Obras e Transportes Públicos da Aleac. 

Num comprativo com o ano anterior (2015), primeiro ano de seu mandato, Jesus Sérgio apresentou um total de 28 preposições. 2016, apesar de ter sido um ano de disputa eleitoral e de ter enfrentado problemas de saúde, Jesus Sérgio seguiu ainda mais atuante elevando esse número para 36, que somadas totalizam 63 Preposições, na maioria fruto de reivindicações da população.

COLEGAS DE PARLAMENTO ELEGEM JESUS SÉRGIO PRESIDENTE DA COF

Jesus Sérgio foi indicado pelos colegas de parlamento, em 2016, e eleito pela maioria de votos, para presidir a Comissão de Orçamentos e Finanças (COF), uma das mais importantes e complexas da Casa Legislativa. Para ele, o resultado foi extremamente positivo e fruto de um trabalho conduzido com seriedade e compromisso com a população acreana. 

"Como sempre tenho encarado a minha vida, com seriedade e dedicação, sabendo que para ter sucesso precisamos trabalhar duro. E foi o que fiz, procurei ler todos os projetos que chegaram na Aleac, analisando ponto por ponto e vendo o que vinha de bom para a população e o que não era bom fizemos diversas conversas para que ficassem bom. E, em tudo que fazemos, contamos com pessoas dedicadas ao nosso redor que sempre nos apoiaram e ajudaram a vermos o melhor caminho", destacou Jesus Sérgio.

PARTICIPAÇÃO NAS COMISSÕES PERMANENTES DA ALEAC - EXERCÍCIO/2016

Além da produção legislativa, Jesus Sérgio apresentou excelente rendimento também à frente das Comissões Permanentes da Aleac. Além de presidir as Comissões de Orçamento e Finanças e de Obras Públicas, Transporte e Comunicação, atuou como membros nas seguintes Comissões: 

Titular da Comissão de Educação, Cultura e Desporto e as suplências das Comissões de Direitos Humanos e Cidadania; Defesa dos Direitos do Consumidor e de Constituição, Justiça e Redação.

Tal participação possibilitou a emissão de pareceres: Emenda (01), Substitutivo (01), Comissão Especial (02), CCJ (07) e CCJ Redação Final (03).

Nenhum comentário: