Marcus Alexandre deve ser reeleito presidente da Amac, pois conta com votos até de correligionários de Ilderlei Cordeiro

Ilderlei disputa a Amac com Marcus Alexandre

Gina Menezes/A Folha do Acre - A eleição para a presidência da Associação dos Municípios do Acre (Amac) será realizada às 14 horas de sexta-feira, 27, na sede da instituição em Rio Branco. A eleição disputada entre o prefeito de Cruzeiro do Sul, Iderlei Cordeiro (PMDB) e o prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre (PMDB), deverá ser vencida pelo petista, que conta com votos de correligionários de Ilderlei, como é o caso do prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (PMDB).

De acordo com um dos membros da direção do PMDB, que não quis se identificar, nem mesmo a influência do ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB), conseguiu convencer os colegas oposicionistas a votarem em Ilderlei Cordeiro.

“Não deu certo nem a intervenção do Vagner e de outros caciques, os prefeitos realmente estão convencidos a votar no Marcus Alexandre porque argumentam que independente das cores partidária ele faz um bom trabalho”, diz.

Ilderlei Cordeiro lançou o seu nome na disputa logo após a mudança no estatuto da Amac que permitiu a livre disputa, antes o cargo ficava com o prefeito da capital sem a necessidade de votação.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem