Jenilson Leite cobra melhorias estruturais para o quartel da PM de Jordão


Assessoria parlamentar - O deputado estadual Jenilson Leite (PCdoB) se reuniu na manhã desta terça-feira (24), com o comandante da polícia militar do Acre, Cel. Júlio Cesar. No encontro, o parlamentar cobrou do comandante melhorias estruturais no quartel da polícia militar de Jordão. A reunião foi realizada no comando geral da PM.


No período, do dia 15 a 20 de janeiro, Jenilson esteve visitando o município de Jordão. Na cidade, o deputado visitou os órgãos do governo do Estado, ouviu as reivindicações dos trabalhadores referente a demanda de cada de setor. Na visita ao quartel da PM, Leite constatou que o prédio necessita de melhorias estruturais. Por isso, ao retornar a capital, levou a demanda ao comandante da Corporação.

Júlio Cesar deu garantias ao deputado que entrará em contato com o subtenente Fortunato, comandante da PM de Jordão, para informar sobre o início da reforma. Ressaltando que os trabalhos da reforma deve ocorrer o mais breve possível.

Jenilson enfatizou ao comandante da PM das necessidades e urgência da reforma, pois, “as melhorias estruturais garantem aos funcionários um espaço salubre para desenvolverem um trabalho ainda melhor, além de valorizar os policiais militares que lutam para garantir a segurança e manter a ordem na pequena cidade de Jordão”.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem