CRUZEIRO DO SUL: PREFEITURA ABRE PROCESSO SELETIVO

AC24HORAS - A prefeitura de Cruzeiro do Sul iniciou nesta quarta-feira, 25, o processo de inscrição para o processo seletivo simplificado que visa à contratação temporária de profissionais para a educação do município. Os salários variam entre R$ 937 e R$ 1.500. São 166 vagas para professor, sete para motorista de ônibus escolar, auxiliar de transporte escolar e nutricionista, além de preenchimento de cadastro reserva para diversas áreas.

Em entrevista ao programa Bom Dia Juruá, da rádio Juruá FM, o vice-prefeito do município e secretário de Educação, Zequinha Lima, falou sobre a lisura do processo. “Trata-se um concurso simplificado feito com seriedade. As pessoas podem ficar despreocupadas em relação ao processo seletivo, que vai se basear na qualificação dos candidatos”, garantiu.

Zequinha também frisou o prazo de encerramento das inscrições, que ocorrerá às 17 horas do dia 31 de janeiro deste ano. Ele lembrou ainda a necessidade de que os candidatos leiam atentamente o edital, para que levem ao local de inscrição (no pré-escolar Padre Marcelino Champagnat, na Rua Rui Barbosa 620, Centro) apenas os documentos necessários.
Vagas disponíveis

Professor ensino fundamental (83), fundamental 1º ao 5º ano (35), fundamental 6º ao 9º ano (24), atendimento educacional especializado (9), profissional de apoio escolar (12), intérprete de libras (1), programa AABB na comunidade (2), motorista de ônibus escolar (2), auxiliar de transporte escolar (3) e nutricionista (2).

O edital do concurso simplificado pode ser acessado no site da prefeitura do município, no endereço eletrônico www.cruzeirodosul.ac.gov.br.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem